Sejam bem vindos ao meu BLOG - A CAIXA DE PANDORA

Aqui você irá encontrar poemas de minha autoria( todos se encontram registrados dentro dos trâmites legais dos direitos autorais).















Obrigada pela visita!







segunda-feira, 11 de julho de 2011

PAIXÃO

Sentir o seu perfume
A sua fragancia pelo ar
Me faz sonhar
Me faz desejar
Tudo de novo
Numa imensa roda gigante
Sentir a sua fala ofegante
O meu olhar brilhante
Eu queria tudo isso num instante
No mesmo instante agora
Mesmo que não houvesse a reprise de como era antes
Seria tudo de novo agora
Num instante
Ver ,sentir
Suas mãos atrevidas
Minha pernas trêmulas
Meu corpo junto ao seu vibrando num só intensamente
Ah como eu queria
Não só sonhar
Não só desejar
Mas realizar
Agora
Num só instante
Num só momento
Tudo intensamente
Com você
Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário