Sejam bem vindos ao meu BLOG - A CAIXA DE PANDORA

Aqui você irá encontrar poemas de minha autoria( todos se encontram registrados dentro dos trâmites legais dos direitos autorais).















Obrigada pela visita!







sábado, 2 de outubro de 2010

CANSEI!


Fatiguei-me de tanto andar
Cansei de tanto esperar
Você se foi assim sem olhar pra trás
Então siga em frente
Vai!
Caminhe então errante rapaz mas seja valente
Enfrente o destino,caminhe mesmo em desalinho
Eu queria ter somente neste ínfimo instante
A certeza de que não mais te verei na minha frente
É mágoa sim que tenho de você
Eu não vou negar
Eu queria só estar bem longe daqui
Estar aonde você não pudesse mais me achar
Me encontrar não mais!
Não quero saber de você
Seja feliz com o que escolhestes
Não mais nenhuma palavra,nenhuma sílaba me remeterá a você
Você não merece nem mais uma vírgula,nada a mais
Do que esse agora o ponto final

Um comentário:

  1. Eita! Tadinha do rapaz. Fiquei com pena do cara. rs kkkkkkk Sacanagem! Bota esse zé ruelas pra correr! XB

    ResponderExcluir