Sejam bem vindos ao meu BLOG - A CAIXA DE PANDORA

Aqui você irá encontrar poemas de minha autoria( todos se encontram registrados dentro dos trâmites legais dos direitos autorais).















Obrigada pela visita!







quinta-feira, 22 de julho de 2010

O MENINO ANJO


Você me apareceu como um anjo
Um anjo que caiu não do céu
Que veio sei lá de onde
Para me fazer sonhar
Um anjo lindo,sem asas,sem aureolas
Um anjo menino
Como um rebento que sorri para os seus
Um sorriso gracioso
Com um olhar amoroso
Assim você me apareceu
Um anjo do qual não esqueço
Apenas almejo
Ter alguns minutos para te ver,observar
Contemplar esse anjo menino anjo
Que veio de não sei de onde
Para me fazer sonhar
Para me fazer acordar
Para um sonho lindo que jamais esquecerei
Sonho esse do qual me recordarei pra sempre
Voltarei a ter quando fecharem os meus olhos ao dormir
Poderei assim sonhar
E viver tudo novamente
Quem sabe num futuro próximo,num dia seguinte
Se assim for a vontade dos anjos
A vontade celestial,dos reinos do céus
Quem sabe um dia ainda o poderei rever
E então saber que você é o meu anjo,doce anjo
O qual me apareceu não sei de onde
Para me sonhar,delirar
Assim você me apareceu

Nenhum comentário:

Postar um comentário