Sejam bem vindos ao meu BLOG - A CAIXA DE PANDORA

Aqui você irá encontrar poemas de minha autoria( todos se encontram registrados dentro dos trâmites legais dos direitos autorais).















Obrigada pela visita!







domingo, 11 de julho de 2010

Lembranças à flor da pele



A pele que ainda arrepia só de pensar em seu beijo
As vezes me sinto assim
Ludibriada por um perfume
O seu perfume
Um calor me invade a pele
A mesma pele a qual você já acariciou
Os mesmos lábios que já sentiram o seu ardor ao tocá-los
Eu mesma aqui estou
Aquela a qual já lhe sorriu
Já o fez sorrir
A bela que não é a adormecida mas que agora se encontra aqui esquecida
Aquela que relutou para encontrar com você
A quem você desejou ter
A tal dona da pele
Aquela lembra?
A quem você encantou,emocionou
É essa mesma!
Mas ela não já é a mesma
O tempo passou
Ela continuou o caminho
Não ficou parada num lugar
ELa se sentiu sozinha,insegura mas resolveu andar
Apesar de tudo ela conseguiu prosseguir
Ela seguiu adiante
Ela agora pensa em voar
Alcançar caminhos,lugares distantes
Com ou sem você
A tal dona da pele
A pele que arrepia ainda ao lembrar de você
Do seu toque forte
Do recostar em seu peito naquele ínfimo instante
É a dona da pele
A tal pele que ainda guarda as lembranças
Daqueles momentos
Daqueles instantes
Do seu olhar de romance
Da sua voz
Da sua alegria contagiante
De você agora ela está tão distante
Mas destes momentos
Apesar da distância
Talvez ela jamais esqueça de tudo como era antes
De você partir
Aqueles momentos ficarão para sempre impressos
à flor da pele
Na pele da dona
Aquela que ainda senti o seu perfume
Senti a sua fragância
O pressente por perto
O vê em sua mente
Mesmo que você não a possa ver
Ma ela se interessa
Ela o lê em sua mente
A qual ainda guarda com carinho
Mesmo que possam ser poucas as lembranças
Sendo aquela que já sabe,mesmo parecendo o pouco
Mas representando já o muito que ela sabe sobre você

Nenhum comentário:

Postar um comentário