Sejam bem vindos ao meu BLOG - A CAIXA DE PANDORA

Aqui você irá encontrar poemas de minha autoria( todos se encontram registrados dentro dos trâmites legais dos direitos autorais).















Obrigada pela visita!







domingo, 11 de julho de 2010

O PERDÃO


O que eu queria dar a você agora não dá
O perdão ´
Ainda é muito cedo para lhe conceder
Ou já é muito tarde pra pensar em lhe dar
O tal perdão que ainda não consigo raciocinar
Não sei ainda se dará pra pensar
Este sentimento ainda é muito doloroso
Não sei se és digno para receber
O tal perdão
Em meio a tanta desilusão
A falta de compreensão
A tanta confusão
Não posso não
Esse consentimento ainda não me sinto preparada
Penso que você ainda não merece recebê-lo
O momento ainda é de cura
É de preparação
Momento de recolhimento
Momento de reflexão
Não o perdão ainda não
Você ainda não está preparado para recebê-lo
Jamais iria lhe concedê-lo da boca pra fora
O perdão tem de ser proveniente do coração
Tem de ser sentido,ser almejado
Agora não sei não
Tal sentimento
Tal consentimento ainda não o sinto não
Então eu peço perdão a DEUS
Mas este sentimento não posso lhe dar não

Nenhum comentário:

Postar um comentário