Sejam bem vindos ao meu BLOG - A CAIXA DE PANDORA

Aqui você irá encontrar poemas de minha autoria( todos se encontram registrados dentro dos trâmites legais dos direitos autorais).















Obrigada pela visita!







quinta-feira, 15 de julho de 2010

PURO VENENO


Chegou para mim de forma inocente
De forma quase displicente
Nem notei,mas ao mesmo tempo senti algo no ar
Você passou por mim deixando o seu rastro
Um doce aroma no ar
Algo indecifrável,com toques de suspense
Desde o começo me lançava olhares
Olhares esses os quais eu me esquivara por alguns momentos
Em outros me deixava ser levada,me deixara levar,a ser hipnotizada pelo seu olhar
Aos poucos sem ter certeza de nada,sem saber o que fazer ou falar
Você se aproximou
Me olhou,me fez notar que você estava ali
Na minha frente
Me cercando,me fazendo
Ter a plena consciência de quem era você
A que veio,o que queria
O que pretendia
Confesso que tentei fugir
Tentei escapar
Até arrumei uma desculpa para não ficar
Mas de nada adiantou
Você chegou e me cercou
Me prendeu
Me enfeitiçou
Em seu veneno
Veneno de amar
Veneno esse que me lançou primeiramente em seu olhar
O qual me lançou para lugares jamais imaginados,impensados
Me fazendo navegar,sonhar nesse seu doce veneno
Veneno de amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário