Sejam bem vindos ao meu BLOG - A CAIXA DE PANDORA

Aqui você irá encontrar poemas de minha autoria( todos se encontram registrados dentro dos trâmites legais dos direitos autorais).















Obrigada pela visita!







sábado, 29 de maio de 2010

AUSÊNCIA


A ausência de você
É isso que sinto agora
Sinto essa ausência em seu olhar
Existe uma ausência no ar
Olho pra lá e pra cá
Mas você não está
Eu ainda teimo em te procurar
Existe um vazio
Existe um mal estar
Algo que não sei explicar
Não sei mais aonde te encontrar
Por onde vou começar
Ou aonde vou para tentar te achar
Você está ausente
SInto a ausência
Sinto a saudade em te olhar
Em te observar
Existe aqui agora comigo uma ausência
Mas mesmo quão ausente possas estar
Aindo sinto você
Vejo você
Ainda percebo o seu olhar
Uma piscadela a arriscar
QUem sabe eu ainda possa te encontrar
E essa tal ausência possa vir a se ausentar
DAqui do meu peito
DO meu olhar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário