Sejam bem vindos ao meu BLOG - A CAIXA DE PANDORA

Aqui você irá encontrar poemas de minha autoria( todos se encontram registrados dentro dos trâmites legais dos direitos autorais).















Obrigada pela visita!







quinta-feira, 27 de maio de 2010

SIM SOU EU


Sou muito mais do que seus olhos possam ver
Serei sua amiga se você quiser
DArei-lhe colo quando precisares
Sua amante
POderei ser várias em uma somente
POderei ser aquela dos seus sonhos
Ou simplesmente aquela a quem você conte os seus segredos
POsso afagar seus cabelos quando quiseres
Mas eu sou diferente não sou igual a ninguém que você conheça
Você sabe disso
SOu aquela a quem você finge não querer
SOu mais do que os seus olhos possam ver
SOu aquela com quem você ainda sonha,deseja mesmo que inconscientemente
Sim sou eu
A quem você já teve um dia
A quem você ainda lembra
Ainda ri escondido
Lembrando quem sabe do nosso encontro
Dos nossos beijos
Dos nossos abraços
Do meu sorriso
Da minha alegria em te ver
DO meu olhar ao te comtemplar
Daquele dia que ficou guardado
Daquele momento mágico em que nos vimos pela primeira vez
Sim sou eu
Aquela a quem você ainda não esqueceu
A qual você finge não querer
A quem você nega não mais ver
SIm sou ela
SOu quem você ainda deseja ter

Nenhum comentário:

Postar um comentário