Sejam bem vindos ao meu BLOG - A CAIXA DE PANDORA

Aqui você irá encontrar poemas de minha autoria( todos se encontram registrados dentro dos trâmites legais dos direitos autorais).















Obrigada pela visita!







domingo, 30 de maio de 2010

POR CAUSA DE VOCÊ


Confusa estou
A culpa é toda sua
Eu tento esquecer do dia em que conheci você
Você que com seus olhos brilhantes
Seu sorriso contagiante me conquistou
E do nada como se não tivesse nada acontecido
Você partiu
Para lugares distantes
Me deixou aqui como uma errante
Sem saber para onde ir
Sem saber o que fazer
O que agora eu faço é tentar te esquecer
Esquecer seu sorriso,seu abraço,seu beijo
Esquecer de você
As vezes eu até consigo
Não lembrar
Não querer
Não saber de você
Mas nem sempre é possível
O coração ainda reclama
A mente ainda visualiza,mentaliza você
Meus olhos ainda procuram os teus
Meus pensamentos se não os vigio é a você a quem eles me remetem
Só pra você
Pra que esconder?
Pra que negar?
Nada vai adiantar
Por agora assim do nada alguém em seu lugar
Ainda não dá
Não posso ainda parar de pensar em você
E você que veio assim sem me avisar
Chegou de mansinho e pronto se infiltrou livre
Leve e solto em meu coração
Você com esse seu sorriso maroto
Sua alegria contagiante
Me conquistou
Me fez sonhar de novo
Me fez querer
Me fez desejar
Me fez festejar
Você a quem ainda não sei como vou esquecer
Não sei como vou apagar daqui da minha mente
POde ser até que de repente eu esqueça
Outro amor floresça
Mas por enquanto você continua reinando em meus pensamentos
Isto tudo por causa de você
Estou confusa assim
Por causa de você

Nenhum comentário:

Postar um comentário