Sejam bem vindos ao meu BLOG - A CAIXA DE PANDORA

Aqui você irá encontrar poemas de minha autoria( todos se encontram registrados dentro dos trâmites legais dos direitos autorais).















Obrigada pela visita!







sexta-feira, 28 de maio de 2010

O SONHO CONTINUA


Pode ser estranho,mas o sonho continua
Ainda tenho o mesmo sonho
A paisagem pode até mudar de cor
Os tons podem não ser os mesmos
Mas os protagonistas principais permanecem os mesmos
Sim o sonho continua e cada vez mais lindo
Você surge,nós conversamos
Rimos bastante
Nos abraçamos,nos beijamos
Sim o sonho continua
Mas penso que numa determinada hora terei de acordar
Terei de abrir os olhos e enxergar
Ver que tudo não passara de um sonho
Mas mesmo acordada eu ainda vejo o seu rosto
O seu sorriso
A sua boca
Sinto as vezes que ainda estou sonhando
De que ainda não acordei completamente
Mas as imagens passam como flashes em minha mente
Sabe até numa forma de me intimidar
Fazendo-me enxergar que ainda pode ser
Ainda pode acontecer
Eu e você
Nada foi por acaso
Aconteceu como deveria ser
Se estava escrito em algum lugar
Então passemos para a proxima página
Vamos ver o que ela nos dirá
Isso não vai passar
Eu não vou deixar você passar
Não quero que seja assim
Quero você pra mim
Mas porque você está assim
As vezes sinto que estás tão longe
E as vezes tão perto de mim
Não eu não quero acordar
Ainda sinto a sua presença
Sinto o seu perfume pelo ar
Não eu não quero acordar
Mas tudo bem por hoje deixo você ir
Quem sabe na próxima noite
Quem sabe num outro dia
O mesmo sonho possa continuar
Passando para outras paisagens
Tendo outras imagens
Implantando agora em minha mente
Não somente um sonho
Estando eu agora acordada realmente
Estando assim consciente de que agora tudo é a mais pura verdade
Tendo você em minha vida
Fazendo agora parte da minha realidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário