Sejam bem vindos ao meu BLOG - A CAIXA DE PANDORA

Aqui você irá encontrar poemas de minha autoria( todos se encontram registrados dentro dos trâmites legais dos direitos autorais).















Obrigada pela visita!







quarta-feira, 26 de maio de 2010

DESEJO CONTIDO


Um desejo contido
Algo ainda inconcebido
Um ardor na pele que não dá pra explicar
Um suspiro contido
Que mexe comigo
Ainda me faz transpirar
Ao lembrar do seu olhar
As suas mãos a me tocar
Não me deixar esquecer de você
Os seus olhos a me observar
A sua voz gostosa a irradiar
Uma doce melodia
Algo que me faz ficar inebriada
Me encanta
Me alucina
Me faz sentir a pele arrepiar
Algo que não posso explicar
Uma sensação doce e terna ao acordar
Me lembrar de você
Como se estivesse tão próximo mesmo quão longe possas estar
Sentir o meu corpo estremecer só de pensar em você
Ter você ao menos uma vez
Ter o seu perfume em minha pele
Deixar que o destino então revele
O que ainda não foi revelado
O que eu ainda não sei
Mas ter você ao menos uma vez
Em meus braços
Te abraçar
Ter você
É isso que ainda me faz
Querer um pouco mais
Sonhar que ainda
Terei o meu desejo realizado
O prazer que agora é só pensado
Que um dia seja então explanado
E por agora tão somente almejado
Mas que seja finalmente
Consumado

2 comentários:

  1. Um poema incontido, sem dúvida!

    Abraços, sucesso!

    Fatinha

    ResponderExcluir
  2. Explode pandora, explode que tem muito nessa caixa ainda!
    abracos!!!
    Michael

    ResponderExcluir