Sejam bem vindos ao meu BLOG - A CAIXA DE PANDORA

Aqui você irá encontrar poemas de minha autoria( todos se encontram registrados dentro dos trâmites legais dos direitos autorais).















Obrigada pela visita!







sábado, 29 de maio de 2010

FAÇA ISSO


Corra para outros braços
Sim vai depressa agora ,vai sem demora
Corra para outros braços tentando assim descobrir como seriam os meus
Os nossos abraços
Sim faça isso
Mas vá depressa sem demora
Vá agora
Sim tente encontrar em outros braços o que não tivemos
O que só sonhamos,só almejamos ter
Sim não o condeno por isso
Tem de ser assim
Sim vai,talvez eu também terei em outros braços
O gosto,o cansaço,que não tivemos
O abraço mais fraterno,mais eterno que jamais terei
Quem sabe assim em outros braços poderemos satisfazer o desejo contido
O desejo inacabado
O cansaço almejado
Quem sabe esse é o remédio que vai nos libertar
Que vai nos fazer enxergar que não tinha de acontecer
Não,não tinha de ser eu e você
Vai,vai depressa antes que eu me arrependa
Antes que sua memória me prenda à você
Como uma tatuagem em minha pele
A qual nada fará apagar
Nada conseguirá afagar,conduzir,ou salvar-me desta teia
Amável teia essa do seu desejo,do meu prazer
De ainda almejar ter você
Desejo de saber como é o seu prazer
Como será seu gosto
Seu amor
Seu prazer
Como será ter você em minha cama
Completamente exausto em meus braços
Preso em meu carinho
Como um menino perdido
Fatigado de tanto prazer,de amar você

Nenhum comentário:

Postar um comentário