Sejam bem vindos ao meu BLOG - A CAIXA DE PANDORA

Aqui você irá encontrar poemas de minha autoria( todos se encontram registrados dentro dos trâmites legais dos direitos autorais).















Obrigada pela visita!







sexta-feira, 25 de junho de 2010

AINDA PENSO EM VOCÊ


É uma verdade a qual eu tento esconder
Que ainda penso em você
Penso no seu sorriso
No seu olhar de indeciso
É a mais pura verdade
Ainda quero você
As vezes penso que não tenho pra onde correr
Pra onde me esconder
O meu coração ainda bate clamando por você
Eu tento me concentrar
Tento excluir esse pensamentos que as vezes vem sem eu querer
Sem eu chamar
Mas fazer o que
Não sei explicar
Sempre tem algo que me liga a você
Me faz perceber
Que ainda não esqueci de você
Você ainda está aqui
Nos meus sonhos eu dobro uma esquina
Vou para o outro lado da rua
Mas aí surge você
É tudo tão real que
as vezes acordo pensando que de verdade estive com você
Uma sensação de alerta me atrela a você
Eu não queria estar ainda assim
Queria pensar mais em mim
Mas você ainda está em mim
Eu não consigo esconder
Não sei explicar o porque
Mas lhe desejo o bem
Que você esteja bem
Mesmo que não possa agora te ver
Eu quero e almejo o melhor pra você

Nenhum comentário:

Postar um comentário