Sejam bem vindos ao meu BLOG - A CAIXA DE PANDORA

Aqui você irá encontrar poemas de minha autoria( todos se encontram registrados dentro dos trâmites legais dos direitos autorais).















Obrigada pela visita!







terça-feira, 22 de junho de 2010

LEMBRANÇAS


Lembro ainda das cores nas paredes
dos retratos guardados no armário da sala de estar
da porta de vidro na entrada implantada ao término da pequena escada
do abajour de figuras brilhantes,girando lentamente na mesinha de cabeceira do seu quarto
da sua expressão com leve sorriso no canto da boca
do aniversário de sua filha caçula
da primeira rosa recebida
da primeira briga
dos nossos sorrisos e risos ecoando no hall de seu apartamento
do soar do telefone a nos tirar o sossego desejado
do ar condicionado gelado do seu quarto
da fragância dos lénçois
da suavidade de sua camisa a cobrir o meu corpo levemente arrepiado
do perfume proveniente do incenso no ar
da sua voz ao telefone me dizendo para ir ao seu encontro
do seu olhar oblíquo a me indagar
mas por agora,só por hoje não quero mais lembrar,quero guardar estas imagens
e assim será
lembranças para guardar
seu rosto,seu gosto,seu jeito
um amor que se foi,mas que estará sempre guardado
em mim,em você,em nós amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário