Sejam bem vindos ao meu BLOG - A CAIXA DE PANDORA

Aqui você irá encontrar poemas de minha autoria( todos se encontram registrados dentro dos trâmites legais dos direitos autorais).















Obrigada pela visita!







terça-feira, 8 de junho de 2010

SUA VOZ


Sua voz gostosa
Uma voz penetrante
Algo inebriante
Voz a qual não me deixa em paz
A qual me deixa assim inquieta
Em estado de alerta
Aqui dentro uma luz se ascendeu
Algo em meu peito se rompeu
Um fogo que me fez queimar,delirar
Não se apagará facilmente
Aos fecharem meus olhos são seus olhos que vejo
Penso medito
Vivo em elucubrações extensas
A qual me remetem a doce lembrança do som de sua voz
Do seu timbre,da textura
Sua voz,inebriante voz que não me deixa em paz
Me faz sentir que jamais serei a mesma
De que algo mudou dentro de mim
E que agora nada será como antes
Aconteça o que acontecer
A mudança foi penetrante,cortante,inebriante
Não há como disfarçar,negar que nada aconteceu
Ficar de pernas pro ar,tentando disfarçar o que não tem como negar
Sua voz gostosa vai ficar tal como lembrança
Para eu guardar,admirar sempre quando eu quiser lembrar
De sua voz gostosa,inebriante,delirante
Algo inebriante
Que estará sempre aqui comigo
Eterna e doce esperança de ainda poder ouvir em algum tempo
Em algum dia o tom de sua voz
Sua doce voz inebriante
Nada fatigante
Que ainda me faz delirar de prazer
Fazendo ainda acender esse ardor que não me deixa em paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário