Sejam bem vindos ao meu BLOG - A CAIXA DE PANDORA

Aqui você irá encontrar poemas de minha autoria( todos se encontram registrados dentro dos trâmites legais dos direitos autorais).















Obrigada pela visita!







quarta-feira, 9 de junho de 2010

PALAVRAS NÃO DITAS


Existem coisas que eu queria te dizer
Compartilhar com você
Saber te ouvir
Mimar você
As lembranças que trago em minha mente
São realmente as mais lindas
Sim lindas
ainda estão vivas em minha memória
As recordações
OS sorrisos
Os abraços
O recostar em teu peito
A sua fala ofegante
A sua alegria contagiante
O seu olhar maroto
As palavras que saíram de sua boca
Sim eu me lembro de tudo
A tarde agradável quase noite a qual passei ao te contemplar pela primeira vez
Cada registro
CAda palavra
Tudo está guardado
Bem atrelado ao meu coração
Este inquieto órgão
que ainda lembra de você
COm tanto encanto e carinho
E mesmo que a mente diga não
O meu coração ainda bate mais forte
Dizendo sim
SIm pra você
E pra toda alegria a qual você
me trouxe
naquele dia lindo em que conheci você!

Um comentário:

  1. Da-lhe, Vivi... Finalmente consegui passar pelo seu blog - Romântico toda vida! Assim como você é e deve ser sempre! Muita luz pra vc!

    ResponderExcluir