Sejam bem vindos ao meu BLOG - A CAIXA DE PANDORA

Aqui você irá encontrar poemas de minha autoria( todos se encontram registrados dentro dos trâmites legais dos direitos autorais).















Obrigada pela visita!







quarta-feira, 16 de junho de 2010

LÁ VOU EU DE NOVO


Andando entre nuvens
Viajando em meus pensamentos
Lá vou eu de novo
Coração aberto
Sorriso estampado no rosto
Uma sensação de algo bom e novo permeia o ar
Eu a cantarolar uma canção antiga
A qual me remete à sonhos,a pessoas amigas
Lá vou eu de novo a sonhar
A recomeçar, a caminhar
Com meus pensamentos a vagar
A saber que você está para chegar
SIm você vai chegar
Com suas malas e eu a festejar
De braços abertos para te recepcionar
Seja bem vindo
AMOR!
Você eu deixo entrar
Venha me ver
Venha amor
POde se aproximar
Eu estou aqui a te esperar
Doida pra te contar boas notícias
Notícias que você vai gostar
As quais você vai adorar ouvir
Venha estou a te esperar
Esperei muito esse dia chegar
Mas aí está você
Conte-me tudo
Conte-me eu quero ouvir tudo que tens para me dizer
Após um longo sono acordei
Acordei só para te ver
QUe bom que você chegou
Estou aqui só por você
QUe bom que você veio me ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário