Sejam bem vindos ao meu BLOG - A CAIXA DE PANDORA

Aqui você irá encontrar poemas de minha autoria( todos se encontram registrados dentro dos trâmites legais dos direitos autorais).















Obrigada pela visita!







domingo, 27 de junho de 2010

APENAS UM BEIJO


Apenas um beijo
É só isso que eu desejo
Os seus lábios nos meus
Os meus lábios nos seus
É apenas isso que desejo
Almejo um beijo
O seu beijo no meu
Os seus lábios nos meus
Bocas entreabertas,numa espécie de descoberta
Bocas abertas à possibilidades nem sempre de darem certo
Mas é só isso
Apenas um beijo
O seu beijo
Os meus lábios nos seus
Um beijo seu
Línguas entrelaçadas,ardentes,ofegantes
Abraçadas numa dança frenética energética
Um beijo seu
Os meus lábios nos seus
Os seus lábios nos meus
Apenas almejo isso
Um beijo
Um beijo seu
Apenas um beijo

Um comentário:

  1. E num beijo assim ardente como este descrito no poema, cabe tudo o mais!

    Um beijo que é só o começo de um enredo completo.

    :-))

    ResponderExcluir