Sejam bem vindos ao meu BLOG - A CAIXA DE PANDORA

Aqui você irá encontrar poemas de minha autoria( todos se encontram registrados dentro dos trâmites legais dos direitos autorais).















Obrigada pela visita!







quarta-feira, 2 de junho de 2010

VOCÊ NÃO SABE


Você não sabe
E talvez jamais saberá
O quanto eu o admiro
Sim o admiro em silêncio
Calada aqui comigo mesma
Só de pensar em você
Meus olhos brilham
Minha voz fica diferente
Algo aqui dentro de mim celebra você
É como se a lembrança do seu sorriso
Estivesse para sempre gravado em minha mente
Seus olhos brilhantes
Seu sorriso maroto
Seu perfume,seu rosto
Quando penso em você eu fico assim boba
Sem saber o que falar
Só pensando no seu jeito
Em cada gesto
No seu modo de andar
De se portar
Talvez nem eu mesma saiba
o quanto a sua imagem ainda subexista e resista
dentro de mim
A doce lembrança do seu beijo
Ainda me atormenta
Eu não vou negar
Sinto as vezes como se tudo conspirasse a seu favor
Você ainda vive,brinca e anima
Os meus sonhos
É eu não posso negar
E tampouco quero esquecer
Que apesar da distância ainda desejo ter você

Nenhum comentário:

Postar um comentário