Sejam bem vindos ao meu BLOG - A CAIXA DE PANDORA

Aqui você irá encontrar poemas de minha autoria( todos se encontram registrados dentro dos trâmites legais dos direitos autorais).















Obrigada pela visita!







terça-feira, 1 de junho de 2010

PURA MAGIA


Você tem magia no olhar
Tem o poder de enfeitiçar
E eu que disse que não ia mais me apaixonar
Mas você chegou e mudou tudo
Me fez sonhar
Acreditar que mais uma vez eu poderia amar
Mas você teve medo
Saiu em segredo
Se envolveu em caminhos distantes
Não me deu ao menos uma chance
Se foi pra longe
E agora como eu fico
Sem saber como teria sido
Sem entender o que aconteceu
COm esse sentimento que nem havia ainda nascido direito
Mas que ainda está aqui comigo
O qual ainda pulsa em meu peito
Sentimento este que chora as vezes
Que me faz ficar acordada
Que me faz ficar também agitada
Pensando talvez que em algum dia
Eu possa te ver novamente
Você que não sai da minha mente
Você a quem eu tanto escrevo
E que ainda docemente se faz tão presente
Mesmo estando ausente

Nenhum comentário:

Postar um comentário