Sejam bem vindos ao meu BLOG - A CAIXA DE PANDORA

Aqui você irá encontrar poemas de minha autoria( todos se encontram registrados dentro dos trâmites legais dos direitos autorais).















Obrigada pela visita!







quarta-feira, 2 de junho de 2010

ÁS VEZES


As vezes penso em você,penso em como seria te ter em meus braços,penso em ter o seu carinho,sentir o seu gosto,o seu amor.As vezes,somente as vezes.E de vez em quando me indago,o que será que eu vi nele? E uma voz interna me diz: Nada! eu só senti!
Senti o forte desejo de tê-lo bem perto,sussurrando em meu ouvido bem baixinho me beije agora! Mas isto não passa de um sonho,um lindo sonho que se esvainece logo ao amanhecer e as vezes tenho a impressão de que já o tive alguma vez em meus braços,a sensação de cansaço no corpo,o seu perfume no ar,uma sensação gostosa ao acordar e lembrar do seu sorriso,sua voz,suas mãos inquietas a me tocar,mesmo sabendo que um dia isso tudo não passe de apenas um sonho lindo o qual eu almejo ter com você.

Um comentário: