Sejam bem vindos ao meu BLOG - A CAIXA DE PANDORA

Aqui você irá encontrar poemas de minha autoria( todos se encontram registrados dentro dos trâmites legais dos direitos autorais).















Obrigada pela visita!







sábado, 12 de junho de 2010

DOIS


Dois corações
Uma dupla
Um par
Eu e você
Vivendo dias de alegria
Dias de harmonia
Dias de paz
De pura poesia
EM outros dias enfrentando tempestades
Aprendendo a lidar com as calamidades
Sofrendo,sorrindo
Vivendo e aprendendo
Juntos trilhando caminhos
Marchando rumo ao desconhecido
Sendo fortes,corajosos o bastante
Para seguirmos em frente
Tendo em mente
Só pensamentos positivos,alguns intuitivos,mas tendo sempre
Um sorriso nos lábios
Sem termos a certeza do que nos espera
Do que será desta nova Era
Mas sigamos juntos este longo caminho que teremos de percorrer
Eu e você
Juntos,unidos
Dois amigos
Dois irmãos
Dois
Dois corações
Duas emoções
Meu amor
Meu redentor
Minha paz interior
Dois corações unidos
Dois laços que se unem
Almas gêmeas,lado a lado eternamente
Estaremos juntos
Eu e você
Você e eu




OBS:Fiz em homenagem ao dia dos namorados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário