Sejam bem vindos ao meu BLOG - A CAIXA DE PANDORA

Aqui você irá encontrar poemas de minha autoria( todos se encontram registrados dentro dos trâmites legais dos direitos autorais).















Obrigada pela visita!







terça-feira, 8 de junho de 2010

SINAL DE ALERTA



Sim eu tive um alerta a seu respeito
Confesso nem lembrar direito
Mas tive sim
Um alerta de como você era
De como se comportara
Mas pensei que estivesse imune
Que fosse ficar impune
Na hora eu até pensei
Não eu não vou deixar me levar
Juro que tentei depois me esquivar
Não vai acontecer comigo
Sou muito diferente
Não vou ficar em suas mãos
Não vou implorar
Não vou querer me encontrar com você
Mas agora eu olho pra trás e vejo que errei
Tive o alerta e me enganei
Achei que não iria ser assim
Mas foi só você chegar mais perto
Com seu sorriso aberto
Seu olhar de festa
Pronto!
Lá se foi o meu sossego
Lá se foi a brincadeira
E agora ficou essa barreira
Essa distância que sinto em seus atos
Na sua forma de agir
Será que não ficou nada?
As lembrançcas se foram assim do nada?
Não acredito que não você lembre mais de mim
Existe algo aqui dentro em mim
Que grita,que fala que ainda não é o fim
Que ainda precisamos sim
De alguma coisa que ainda estar por vir
Quem sabe um outro encontro?
Enfim precisamos saber
Eu quero saber
Como?
Porque?
E por onde?
E em qual momento
Você se perdeu
Momento este o qual você
Se esqueceu de mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário