Sejam bem vindos ao meu BLOG - A CAIXA DE PANDORA

Aqui você irá encontrar poemas de minha autoria( todos se encontram registrados dentro dos trâmites legais dos direitos autorais).















Obrigada pela visita!







terça-feira, 1 de junho de 2010

O MEDO


Palavra essa que paralisa os meus sentidos
Que insiste em atiçar a minha libido
O medo é meu pior inimigo
Agora sei que ele se infiltrou aos poucos
Em minhas entranhas
Em minha alma
Ele adentrou,tentando se apossar de mim como a um ladrão em meio à noite a vagar
Vai embora medo,não existe lugar para você dentro de mim
O medo do prazer
Medo de saber que algum dia ou em algum lugar
Eu possa te encontrar
E quando esse dia chegar
Eu vou te amar
Eu sei,pressinto que isto não tardará a chegar,
Isso irá em breve acontecer
Não importa,podemos então começar tudo outra vez
E sei que quando esse exato dia do reencontro chegar
O medo irá me procurar,mas terá uma surpresa ao chegar,pois não irá me encontrar
Não! Estarei em outro lugar
Isto acontecerá para que ele,o medo,saiba que não estarei mais lá a esperá-lo
Poderei então responder em alto e em bom tom de voz de que estarei longe em outro lugar
Através do espelho à viajar,estando eu em outro lugar
Mais feliz,mais segura de mim
À procurar do meu amor
Meu verdadeiro amor
O qual mandei embora,para longe de mim
O afastando assim
Sem saber que o poderia magoar
Sem saber ao certo o que fazer,como agir,como proceder
Por agir sem pensar em mim,em você
Sem agir certo,nem ter a certeza do porquê de ter agido assim
Devido à não entender que o medo até então se apossara de mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário