Sejam bem vindos ao meu BLOG - A CAIXA DE PANDORA

Aqui você irá encontrar poemas de minha autoria( todos se encontram registrados dentro dos trâmites legais dos direitos autorais).















Obrigada pela visita!







terça-feira, 22 de junho de 2010

EU QUERIA ENTENDER


Eu queria entender
Tudo o que você quer dizer
O que você omite em dizer
Sim eu queria entender
Eu queria compreender
Essa tristeza em seu olhar
Essa sua voz que nao profere o que você quer
Entender esse seu jeito de ser
De agir
SIm eu queria saber
Descobrir esse mistério que existe dentro de você
EU só queria saber
O que realmente você quer
Aonde você quer chegar
Queria ser o seu alento
Queria ler seus pensamentos
Gostaria de me espelhar nesse seu olhar
Fazer você enxergar
Que o que eu sinto por você
Não é ilusão
nem paixão
É amor
SIm é amor
E digo é a mais pura verdade
O que eu sinto
Por você
É isso que eu queria te dizer
Mas só pra você
É só você quem eu quero
Você!
Não existe outro alguém
Nem quero
É você
Ou mais ninguém
Por enquanto é assim
É isso
Eu só queria entender
Saber realmente quem é você
Eu queria entender
Você

Nenhum comentário:

Postar um comentário